Alameda dos Guaramomis, 460 - 04076-010 - Moema - São Paulo/SP    Veja o mapa

(11) 5055-4115 / 5055-2334

atendimento@clinica-lucano.com.br

Toxina Botulínica

Coqueluche em todo o mundo é a mais nova e atual prática nos países desenvolvidos. Substância natural retirada de bactérias, liofilizada e diluída age paralisando um músculo ou grupo muscular com fins plásticos e terapêuticos, por um período de 4 (quatro) a 6 (seis) meses.

Na prática é um método totalmente ambulatorial, o que significa dizer que não o afasta de seu dia-a-dia. Realizado em consultório, através de injeção intramuscular no grupo de músculos que se deseja atingir. Portanto é tratamento por si só ou, coadjuva outras técnicas como o "Lifting" facial e o "Resurfacing."

Serve para as pessoas que tenham o hábito de franzir a testa ou os olhos a todo o momento e que notam, devido a este hábito, começarem a aparecer rugas de expressão nestes locais e, queiram minimizá-las, ou para aqueles (as) que tenham rugas de expressão já presentes mas desejam postergar seu progresso.

A injeção é de aproximadamente 0,5 ml (meio mililitro) e após 5(cinco) minutos, que é o tempo necessário para uma aplicação você estará liberado para retornar a sua rotina.

Usado pelos oftalmologistas há mais de 15 (quinze) anos, em casos de problemas oculares envolvendo contração e/ou paralisia de grupos musculares que movimentam os olhos, a toxina botulínica foi descoberta pelos cirurgiões plásticos há aproximadamente 12 (doze) anos, estamos à sua disposição para maiores informações, tire suas dúvidas durante a consulta!

As rugas dinâmicas ou rugas de expressão, aquelas que aparecem quando sorrimos, choramos ou de alguma forma manifestamos nossas emoções, podem ser atenuadas com o uso de Toxina Botulínica, infiltração praticamente indolor, que apresenta durabilidade de 6 (seis) meses.

O objetivo deste tratamento é conseguirmos a paralisia de um grupo muscular, atenuando rugas de expressão de uma forma rápida, prática, ambulatorial e que não afasta o paciente de suas atividades sociais. A Toxina Botulínica pode ser empregada de forma isolada ou complementando outros tratamentos ambulatoriais ou cirúrgicos. Apenas como destaque, hoje se utiliza sobremaneira esta terapêutica no tratamento de pacientes crônicos com dificuldades de controle motor, como portadores de Paralisia Cerebral, Parkinson, etc..; facilitando tratamentos clínicos e procedimentos cirúrgicos.

Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates